quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Essa vai para o Top Five: Claudete Troiano comete gafe e manda beijo para atriz falecida

Claudete Troiano cometeu uma gafe digna do primeiro lugar do "Top 5", do "CQC". Durante seu programa, na TV Gazeta, na manhã de quarta-feira, a apresentadora comentava sobre o Miss Universo e sua vencedora, a angola Leila Lopes.

A loura riu ao perceber que o nome da Miss é igual ao da já falecida atriz. "Achei tão engraçado o nome Leila Lopes. Me lembrou da atriz Leila Lopes. Um beijo pra você Leila Lopes. Onde será que anda Leila Lopes?", disse.



Assustado com a pergunta de Claudete, o comentarista de celebridades (Marcelo Bandeira) contou que a atriz já morreu há mais de um ano. "Ela faleceu, Clau!" Claudete, surpresa, retruca: "ela faleceu?". Depois riu e disse que estava desinformada.

Leila Lopes, 50 anos, foi encontrada morta em sua casa, no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada do dia 03 de dezembro de 2009. O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta da 0h58 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo da atriz. Leila teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. De acordo com a polícia, na ocasião, Leila Lopes teria cometido um suicídio.

Ela escreveu duas cartas destinadas à família. No texto, Leila afirma que tomava remédios para dormir e que estava cansada da vida de exercícios em uma academia de ginástica. Em uma das cartas, a atriz agradeceu à imprensa e deixou uma relação de telefones de pessoas a serem avisadas. Além disso, a atriz deixou dinheiro que seria para o enterro e uma roupa para ser usada em seu velório.

Fonte: O Dia

MCQC: Se isso acontecer, será a 1ª vez que Claudete Troiano aparecerá no quadro mais nefasto (segundo a concorrência) da TV; e marcará a volta da TV Gazeta ao Top Five!!!

Um comentário:

A Wild Garden disse...

Vai ver que ela quis saber se estava no purgatório, no céu...