terça-feira, 6 de setembro de 2011

Deputado do Paraná é pego jogando 'paciência' na Câmara

Nelson Meurer (PP) foi flagrado durante a votação do pedido de cassação de Jaqueline Roriz. Nas últimas eleições, ele obteve mais de 114 mil votos




O programa CQC exibiu, nesta segunda-feira (5), o deputado federal paranaense Nelson Meurer (PP) jogando paciência no plenário da Câmara. O flagrante ocorreu durante a votação do pedido de cassação da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF).

Roriz foi acusada de receber propina no caso conhecido nacionalmente como "Mensalão do DEM" no Distrito Federal. Jaqueline Roriz é filha do ex-governador. Ela aparecia em vídeos recebendo propina usada para gastos de campanha.

A deputada foi absolvida pelo plenário da Câmara. O PP, base do governo e partido de Nelson Meurer, não se posicionou pela cassação de Jaqueline Roriz.

O slogan usado no site pessoal de Meurer é "trabalho e resultado". Paciência no plenário da Câmara requer muito esforço mesmo. Meurer já foi prefeito de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, e está no seu quarto mandato como deputado federal. Nas últimas eleições ele obteve mais de 114 mil votos.

Fonte: Bonde

Nenhum comentário: