quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Danilo Gentili dá bebida e aperta o mamilo de Charlie Sheen nos EUA

Em uma viagem a Los Angeles, no último sábado, o humorista da Band Danilo Gentili entrevistou o ator americano Charlie Sheen para o canal Comedy Central, que estreia por aqui em janeiro.

Gentili entregou uma garrafa de bebida, convidou Sheen "para comer umas p... no Brasil" e apertou o mamilo do astro. "Eu pedi pra ele mostrar o mamilo para o Brasil. Aí, eu o apalpei. Acho que rolou um clima", brincou.

O integrante do "CQC" fez questão de tirar onda com ex-protagonista de "Two and a Half Man". "Falei para ele que minha mãe era fã e tinha todos os filmes e que no Brasil todos diziam que eu parecia com ele da cintura pra baixo", zoou.

Hoje, Gentili recebe Edgar Vivar, o Senhor Barriga, no "Agora É Tarde".

Fonte: F5 - Folha

Nenhum comentário: