sábado, 27 de agosto de 2011

#UFCRio: É HOJE!!!!


Chegou o grande dia!!! O Brasil vai receber o maior campeonato de lutas do mundo; justamente o Brasil, onde o MMA e o UFC nasceram.

Um dia que vai ficar para a história, tamanha a expectativa de todos os amantes do UFC (aqueles que já conhecem há muito tempo, quanto os que estão conhecendo o esporte agora) para o evento de hoje no Rio de Janeiro.

E o card principal está um prato cheio: a luta principal vale o título dos pesos-médios entre Anderson Silva e Yushin Okami. Além de um título, o nosso "Aranha" tem a chance de vingar a única derrota de seu cartel, justamente para Okami (uma derrota polêmica, diga-se de passagem).

Falando em vingança, quem está querendo vingar derrota é Maurício "Shogun" Rua. Shogun vai ter a chance de reencontrar Forrest Griffin. Shogun foi derrotado por Griffin na sua estreia no UFC, depois de sua tranferência do Pride (que foi comprado pelo UFC, depois de passar por uma séria crise).

E um monstro sagrado do MMA voltará ao Octógono nesta noite: Rodrigo Minotauro enfrentará não somente o ascendente Brendan Schaub; mas também as lesões que o afastaram por um longo período; mas, segundo as últimas informações, Minotauro está em ponto de bala, pronto para detonar no HSBC Arena (Arena Multiuso) no Rio.

As preliminares serão exibidas com exclusividade no PPV (Combate). Mas o Card Principal será exibido (pela 1ª vez) em TV aberta!!! A RedeTV!, que trouxe o UFC para a TV aberta, vai transmitir as principais lutas do UFC Rio em HD (e em 3D!) a partir das 22 horas. A transmissão terá a apresentação de Paloma Tocci; narração de Éder Reis e comentários de Fernando Navarro e Vitor Belfort.

O SporTV também vai transmitir o card principal do UFC Rio a partir das 21 horas (em rede com o Combate).

E o Mundo CQC vai acompanhar e vai trazer a cobertura completa (com comentários e melhores momentos) amanhã, na faixa Mundo CQC Esportes!!!

Vamos torcer pelos gladiadores brasileiros do século XXI, para que eles façam bonito na nossa casa!!!!

Nenhum comentário: