sábado, 6 de agosto de 2011

Spoilers do #CQC150: Luciana Gimenez vai apresentar o Top Five!!!


As notícias a seguir estão publicadas nos principais sites e blogs de fãs do CQC. Elas mostram o que poderá acontecer na história edição 150 do Custe o Que Custar, nesta segunda-feira:

Luciana Gimenez, Preta Gil e Suplicy participam ao vivo do 'CQC'

O CQC vai contar com três participações especiais na próxima segunda-feira (8). Depois de Datena, será a vez da apresentadora Luciana Gimenez, da cantora Preta Gil e do senador Eduardo Suplicy estarem ao vivo na atração da Band.

Gimenez, conhecida por cometer gafes em seu programa Super Pop, na RedeTV!, vai apresentar da bancada do CQC o Top Five, quadro que exibe os vídeos mais bizarros e engraçados da semana. Preta Gil e Suplicy também vão apresentar outros quadros direto da bancada.

Há rumores de que Luciana Gimenez estaria em negociação com a Band, o que reforça com a participação da morena no programa, mas a assessoria de imprensa da emissora nega.

Outras atrações previstas para o CQC 150:

Ronaldo Fenômeno voltará ao CQC. Desta vez, ele vai participar do "Resta Um", onde ele vai soltar o verbo.

Proteste Já! Especial. Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Oscar Filho vão mostrar os melhores momentos, as denúncias mais comentadas do quadro sério do "pograma".

Monica Iozzi e os "fichas sujas". A Caipiroska de Ribeirão Preto esteve na Capital Federal e tenta entender como acontecem as maracutais do governo.

Falando em Monica, a nossa caipirinha tomou um café-da-manhã com o Poderoso Chefão do CQC Marcelo Tas, como o mesmo publicou em seu Twitter:


E ainda: tem mais uma surpresa, mas essa não podemos contar. Não, essa está trancafiada a sete chaves. Só podemos adiantar que será bombástica, daquelas que farão o programa finalmente receber o rótulo de melhor "CQC" da história.

O histórico CQC 150 será nesta segunda, às 22h15 (ou depois da novela), na tela da Band!!!

E na terça, a íntegra desta edição histórica aqui no Mundo CQC!!!

Fontes: Terra e band.com.br

Nenhum comentário: