sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Luque e Andreoli: Sucesso na Mix!


Dois repórteres do programa CQC, da TV Bandeirantes, fazem a alegria de quem ouve a programação da Mix FM: Felipe Andreoli e Marco Luque. Andreoli comanda desde o dia 21/7 o programa esportivo De Primeira. Ele fala sobre as mais variadas modalidades esportivas, de uma maneira bem dinâmica, como se fosse um resumo opinativo. Para quem não sabe, Felipe Andreoli acumulou experiência de repórter esportivo depois de passar por várias emissoras de televisão. Na pauta de Andreoli estão futebol, Fórmula 1, vôlei e esportes radicais. O De Primeira vai ar todos os dias em quatro edições diárias.

Quem já caiu nas graças do público da Mix é o personagem Jackson Five, um irreverente motoboy paulista interpretado pelo humorista Marco Luque, colega de Andreoli no programa CQC. Jackson Five foi criado por Luque no espetáculo teatral Terça Insana e em 2009 foi parar nas ondas do rádio. O motoboy faz tanto sucesso no rádio que foi parar em uma campanha publicitária de uma operadora de telefonia móvel. No Twitter, o personagem (@_jackson5) tem mais de 11 mil seguidores.

Para saber a emissora da Rede Mix na sua cidade, acesse http://www.mixfm.com.br/.

*Com informações de O Povo Online

Em tempo: Além de Andreoli e Marco Luque, outro CQC que faz o maior sucesso no rádio é Rafael Cortez. O Flipper apresenta o programa "Na Pegada", que fala sobre relacionamento, na Rádio Metropolitana FM de São Paulo (98,5). O "Na Pegada" é ao vivo e exibido aos sábados, às 18 horas; e você pode ouvir o programa no http://www.metropolitanafm.com.br/.

Nenhum comentário: