sábado, 13 de agosto de 2011

Felipe Andreoli prepara casamento para novembro

O repórter do CQC ainda não tem a data certa para se casar com a apresentadora Rafaela Brites


O repórter do CQC Felipe Andreoli está de casamento marcado e a eleita é a bela apresentadora da MixTV, Rafaela Brites, de 24 anos. O casal está namorando há um ano, planeja o enlace para novembro, mas ainda sem data definida.

“A gente já mora junto, então, não temos esta expectativa de nos juntarmos, afinal a convivência a gente já sabe como é. Aliás, fica a dica para os casais já ficarem sabendo como é. Recomendo! Isso acho que já é mais da metade do caminho.”, se diverte.

Ele ainda afirma que tudo já está quase pronto para o grande momento que será uma comemoração pequena, restrita aos familiares e amigos.

“A festa será algo pra gente, ela merece, a família, os pais, os amigos. É uma oficialização do negócio, mas eu e ela já nos sentimos casados. Uma festinha pequena para os amigos”.

De vez em quando, Felipe tem de ficar longe de Rafaela para poder cumprir com suas obrigações como repórter do CQC. Às vezes são viagens longas que faz, mas ele avisa que a saudade não é um empecilho no tempo fora.

“Agora, por exemplo, fiz a Copa América [na Argentina] e a levei comigo. A gente tenta conciliar. Desde o começo ela já sabia disso e nunca pegamos uma viagem de longa duração como na Copa, que fiquei dois meses, e Olimpíada que fiquei na China. Hoje tem Skype, chat, telefone, cachorros... A gente vai se virando”, completa.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: