sábado, 13 de agosto de 2011

MCQC Esportes: Brasil perde mais um clássico. E o futuro preocupa...


Este é o primeiro post do projeto Mundo CQC Esportes. Nós vamos acompanhar os principais eventos esportivos do Brasil e do Mundo: a preparação da Seleção Brasileira para a Copa de 2014 (além da própria); o Pan de Guadalaraja; as Olimpíadas de Londres 2012, entre outros. Além de postar todas as matérias esportivas do CQC.

Nesta estreia, o assunto não poderia ser outro: mais uma derrota da Seleção Brasileira perante outro gigante do futebol, a Alemanha.



Com mais uma apresentação pífia, o Brasil perdeu para a Alemanha por 3 a 2. Mais uma vez, as nossas promessas Neymar e Ganso não mostraram na seleção o que mostram no Santos.

O Brasil perdeu muitas chances de gol com Alexandre Pato (mas podem chamá-lo de Cristiano Ronaldo).

O sistema defensivo do Brasil também não ajudou com o pré-histórico Lúcio e com André Santos, que aprontou mais uma escorregando na frente do atacante da Alemanha.

Outra vez Mano Menezes inventou colocando Fernandinho (quem?) no lugar de PH Ganso, o mesmo entrou só no 2º tempo!!! Isso é uma vergonha!!!

Como pode a seleção brasileira jogar tão mal como tem jogado nos últimos jogos. E não adianta dizer que perder para Argentina, França e Alemanha é normal; tem que jogar no mesmo nível deles!!!

Mano está na corda bamba e por isso a CBF mudou dois amistosos contra seleções do 1º escalão (Itália e Espanha) para enfrentar Egito, Costa Rica e Gabão; na operação Engana Trouxa!!!

Como disse "O Globo" um dia depois do jogo: No Futebol, o Brasil não é mais triplo A. E como corre no Twitter: Contagem Regressiva para 2014: 3 anos; 12 estádios e 1 time!!!

Vídeo: zzzsatriani

Nenhum comentário: