domingo, 10 de julho de 2011

#AMoscaNaCopaAmerica: Na Seleção, volante destoa de companheiros e foge de piadas


Em meio a uma Seleção Brasileira alegre e com boa aceitação de brincadeiras externas, o volante Lucas Leiva é destaque por seu estilo sóbrio. Apesar de jovem, o jogador não se sobressai pela participação em piadas e brincadeiras públicas - pelo contrário, mostra-se hábil ao esquivar de tais situações.

Na entrevista desta sexta-feira em Córdoba, o ex-gremista mais uma vez conseguiu escapar das gozações. Debruçado sobre a mesa, o jogador foi perguntado pelos humoristas do programa CQC sobre o risco de o Paraguai apresentar um futebol brasileiro contra a Seleção, ou de a equipe de Mano Menezes exibir um "futebol paraguaio" no sábado. Respondeu normalmente, sem as esperadas gargalhadas.

"É o mesmo (risco) de todas as partidas, de estar jogando contra uma equipe qualificada também", explicou o atleta. "Vamos ter momentos difíceis dentro da partida, e precisamos ter maturidade e tentar vencer. O Brasil tem que jogar o futebol que todo mundo espera."

Não foi a primeira demonstração de seriedade de Lucas Leiva diante da presença de humoristas com a Seleção. Antes do duelo contra a Venezuela em La Plata, o jogador do Liverpool reprovou o diálogo de alguns de seus companheiros com profissionais do humor. "Como assim 'meu irmão'? Não sou irmão dele", reclamou ao meia Lucas, do São Paulo, na ocasião.

A recepção foi diferente diante de outros jogadores da Seleção. Na sexta-feira, pouco antes da entrevista coletiva de Lucas Leiva, o lateral André Santos foi perguntado a respeito do hábito de assistir novelas, difundido entre os convocados. O ex-corintiano riu e comentou: "a gente não perde um episódio".

Já Elano foi parado pelo programa CQC quando deixava a sala de entrevistas. Gravou entrevista, recebeu uma câmera pequena para gravar mensagens de bastidores para o programa e não perdeu uma linha nem quando sofreu uma gozação indireta pelo rompimento do namoro com a atriz Nivea Stelmann.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: