quinta-feira, 30 de junho de 2011

"CQC" argentino faz piada com Marcelo e dá manual de etiquetas a Ganso

A versão argentina do programa CQC relembrou uma polêmica com o lateral esquerdo Marcelo para fazer piada durante a entrevista concedida nesta quinta-feira pela Seleção Brasileira. Na última resposta de Paulo Henrique Ganso, a repórter do programa (Martina Soto Pose) entregou um manual de comportamento na internet para o meio-campista não repetir o "vacilo" do lateral.

"Com o episódio do Marcelo que mandou por engano um e-mail, te dou como presente este manual de etiqueta básico para que o mesmo não aconteça com você", disse a repórter. Na resposta, Ganso disse que "não entendia nada do que estava escrito", mas agradeceu a lembrança.

A referência do programa foi ao e-mail enviado por Marcelo que chegou a conhecimento de Mano Menezes. Na mensagem, que deveria ter sido enviada a Real Madrid, o lateral teria dito que estava livre da Seleção para voltar ao clube espanhol.

O e-mail foi enviado logo após Marcelo acusar lesão nas costas e não enfrentar a Escócia em amistoso disputado em março. O episódio, segundo o próprio Mano, ajudou na decisão de deixar o jogador fora da Copa América. O treinador, no entanto, não confirmou o teor do e-mail.

Clique aqui e veja o vídeo.

Fonte: Terra

MCQC: Você já viu. Os CQCs brasileiro e argentino estão agitando na Copa América; e só aqui você acompanhar tudo sobre a cobertura da Mosca na Copa América em solo argentino.

Nenhum comentário: