sexta-feira, 3 de junho de 2011

CQC 141: CQC entrevista famosos no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro



O repórter do CQC, Rafael Cortez, cobriu o evento Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que teve como grande destaque o filme "Tropa de Elite 2", que faturou nove estatuetas. Entre os entrevistados estão Glória Pires, Regina Duarte, Camila Pitanga, MC Bill e Ingrid Guimarães.

Rafa Cortez também vai ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, para cobrir o lançamento do "Cine Tela Brasil". O projeto social objetiva levar o cinema à comunidade e foi idealizado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, que convidaram Rodrigo Santoro para prestigiar o evento. Os diretores já haviam trabalhado com o ator nas gravações do filme "O Bicho de Sete Cabeças".

Monica Iozzi aparece em duas matérias completamente diferentes. Uma política e outra esportiva. A única mulher da trupe grava o quadro "Controle de Qualidade" no Congresso Nacional, em Brasília, e confere as emoções do amistoso da seleção, Brasil X Holanda.

E mais: a humorista Dani Calabresa testa seus conhecimentos no "CQTeste" e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca matam a curiosidade do público em "O Povo Quer Saber".

CQC vai ao ar toda segunda, às 22h15!


Fonte: eBand

Nenhum comentário: