quinta-feira, 30 de junho de 2011

Agora é Tarde: Danilo Gentili recebe Marília Gabriela

Humorista não escondeu nervosismo no início da gravação


Daqui a pouco, às 23h45, tem "Agora é Tarde", com Danilo Gentili, que recebe uma convidada muito especial: a jornalista e apresentadora Marília Gabriela, que deixou de lado a seriedade entrou no clima descontraído do programa.

Ao encontrá-la no estúdio, Gentili não escondeu o nervosismo e acabou ouvindo um conselho. “Não precisa ficar tenso. Ninguém espera nada de você”, disse Marília. Foi neste tom leve que a conversa seguiu, abordando temas como família, relacionamentos amorosos e carreira.

A convidada também participou de uma brincadeira no quadro “Pega ou não Pega”, no qual revelou se ficaria ou não com algumas celebridades. “Entrevistar a maior apresentadora do Brasil na primeira semana de programa é muita responsabilidade, mas foi ótimo", comentou o humorista ao final da gravação. "Ela parecia relaxada, brincou com todo mundo e divertiu a plateia”, contou Danilo.

Produzido pela a Band em parceria com a Eyeworks Cuatro Cabezas, o Agora é Tarde vai ao ar às 23h45, sempre às quartas e quintas.

Fonte: band.com.br

Nenhum comentário: