quinta-feira, 12 de maio de 2011

Felipe Andreoli, do CQC, vai se casar em novembro



Apresentadora da MIX TV conheceu o repórter humorista pelo Facebook

A apresentadora Rafaella Brites, que estreou nesta segunda-feira (9) o programa Comando (MIX TV), está de casamento marcado com o jornalista Felipe Andreoli, repórter do CQC (Band).
O relacionamento começou, acredite, pelo Facebook. E foi graças a outro apresentador, Didi F., que Rafaella conheceu o amado, quando participou de um programa na MTV. Em entrevista ao R7, ela conta tudo.

- O Didi me falou para adicionar o Felipe. A gente conversou, marcou um encontro em uma sorveteria na Vila Madalena [zona oeste de São Paulo] e, desde então, não nos desgrudamos mais.

Tudo aconteceu muito rápido. Ela conta que o jornalista queria comprar um cachorro e sugeriu que os dois cuidassem dele. Em dezembro, de surpresa, ele fez o pedido.

- O Felipe chegou em casa e eu estava assistindo a uma partida de futebol feminino. Ele colocou uma música e me disse “você não vai desconfiar quando eu for te pedir em casamento, porque é agora. Quer casar comigo?”

O pedido, feito em dezembro de 2010, pegou a loira de surpresa.

- Nós dois ficamos chorando, o cachorro pulando... E eu tava horrível! Sou toda patricinha e achava que, no pedido do meu casamento, eu estaria toda linda, maravilhosa, cheirosa. Mas lá estava eu, de biquíni, com um short e um ventilador na cara. Zero glamour!

A cerimônia está marcada para novembro, mas o vestido já está sendo criado pela estilista Andrea Garcia, do Studio Pilar. A casa onde vão morar também já entrou em reforma para receber o casal.

Apesar de Felipe não ter se envolvido com a contratação de Rafa para a TV, ela sabe que a fama do futuro marido pode ajudá-la na carreira. E também garante não ter ciúmes das fãs dele.

- Já entro com uma simpatia a mais [para a TV] por ser a noiva dele, que é um cara super-talentoso. Muita gente pergunta se eu sou ciumenta, mas não. Se eu sou fã dele, elas também são. A diferença é que eu tive um algo a mais para ele querer casar comigo.

Fonte: R7

Nenhum comentário: