terça-feira, 29 de maio de 2012

Claudinha comenta participação na bancada


Clarissa Mirzeian/Band

Claudia Leitte arrasou em sua participação no CQC desta segunda, dia 28. A sua primeira aparição no palco do programa, protestando a calcinha que Marco Luque teria “roubado dela, deixou o público na maior expectativa pela volta da loira. E ela voltou, brincou, deu risada e soltou piadas ao lado dos apresentadores. Veja fotos da participação!

“Eu achei o máximo. Adoro eles. O roteiro foi incrível e as falas muito divertidas. Os meninos conduzem tudo de uma forma leve”, disse a cantora, que usou o seu lado atriz durante a participação. “Acho que todo mundo que vem aqui na bancada se sente bem, principalmente uma fã como eu”, acrescentou.

Claudinha já conhecia Tas e Oscar, mas contou ser muito próxima de Luque. Aliás, nos últimos dias os dois jantaram juntos ao lado dos respectivos marido e mulher, além de Kaká. “Sou suspeitíssima para falar. Eu me amarro nele como pessoa, é um amigo querido. Eu tenho um apreço pelo talento, pela arte do trabalho dele”, comentou.

A cantora baiana, que está gravidíssima de sete meses, disse que não está abrindo mão dos compromissos, mas sim trabalhando ainda mais. “Eu estou ainda mais compromissada agora, porque eu vou parar três meses para parir”, falou.

“Eu paro agora em junho, um mês e meio antes do parto, e só retorno em setembro, mas ainda não para os palcos. Eu vou cumprir alguns compromissos na televisão e retomo a vida nos palcos só em outubro”, explicou.

Claudinha coloca na cabeça a calcinha que "emprestou" a Marco Luque - Foto: Gislaine Miyono

Veja os vídeos da participação de Claudinha no CQC:





Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: