terça-feira, 5 de abril de 2011

Kleber cutuca São Paulo no CQC, que tira sarro do Corinthians

O CQC tirou a segunda-feira para incentivar a rivalidade entre os grandes clubes de São Paulo. O programa da Bandeirantes tirou sarro do Corinthians e do São Paulo e ainda teve a ajuda do atacante Kleber, do Palmeiras.

O repórter Felipe Andreoli esteve presente no clássico entre Santos e Palmeiras, no domingo, na Vila Belmiro, e entrou no vestiário do time alviverde que venceu a partida por 1 a 0.

Diante de Kleber, ele brincou dizendo que nunca esteve tão feliz por entrar em um vestiário de homem. O atacante respondeu cutucando o rival. “Quando quiser entrar, você dá um toque. Você é são-paulino?”, perguntou.

Em outro momento do programa, Felipe Andreoli fez uma matéria sobre a apresentação de Luis Fabiano no São Paulo, que levou cerca de 45 mil pessoas ao estádio Morumbi no início da semana passada. Logo em seguida, aparece o repórter na apresentação de Adriano. Ele não perdeu tempo e ironizou a construção do estádio Itaquerão. “Aqui no Corinthians não tem festa, não tem estádio. Tem só seis torcedores”, disse.

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário: