sexta-feira, 25 de março de 2011

Marcelo Tas estrela campanha de lançamento do Ofertas.com.br


Maior portal de compras coletivas do país é lançado com ofertas nas 100 maiores cidades brasileiras.

O jornalista e apresentador Marcelo Tas, do programa CQC (TV Bandeirantes), será o garoto propaganda do novo portal de ofertas do mercado brasileiro: o Ofertas.com.br. Ele estrelará a campanha publicitária de lançamento do site, que acaba de surgir como o maior portal de compras coletivas do Brasil, com ofertas nas 100 maiores cidades brasileiras e seis milhões de usuários cadastrados. A campanha, criada pela Mestiça Propaganda, será lançada em rede nacional de televisão no mês de março.

Além de filmes de TV de 30” e 15”, a campanha de lançamento do site de compras coletivas contra com ações merchandising e banners em portais de notícias e nas principais redes sociais, como Facebook, Twitter e Orkut. Nos filmes, Tas convida o consumidor brasileiro a “entrar nessa”, e conhecer o maior portal de compras coletivas do Brasil.

“Queremos mostrar para o consumidor que comprar é ainda mais interessante quando se tem excelentes descontos e grandes marcas. Esse conceito será reforçado na campanha”, afirma o empresário Carlos Wizard Martins, criador do Ofertas.com.br. “Um profissional como o Marcelo Tas tem total identidade com a proposta do site, como modernidade, criatividade, integridade, credibilidade e liderança”, ressalta.

De acordo com Marcelo Ramos, diretor da Mestiça Propaganda, a campanha de lançamento do Ofertas.com.br terá dois objetivos principais. “O Primário será conquistar visibilidade institucional para a marca, e o secundário apresentar as ofertas, com objetivo de incentivar as compras”, explica. Nas redes sociais, a campanha será difundida por meio de compras de espaços e pesquisas nos portais mais relevantes, e também com acompanhamento diário de conteúdo e posts nas páginas oficiais do Ofertas.com.br no Twitter, Facebook e YouTube.

O Ofertas.com.br é mais um projeto de empreendedorismo do empresário Carlos Wizard Martins, – sócio-fundador do Multi, maior grupo de franquias do Brasil e detentor de redes de ensino de idiomas Wizard, Yazigi, Skill e Alps, e dos cursos profissionalizantes, Microlins, SOS, People e Bit Company. O projeto consumiu investimentos de aproximadamente R$ 20 milhões destinados ao desenvolvimento do sistema, estrutura de apoio de atendimento ao cliente, treinamento e marketing.

Fonte: Revista Fator

Nenhum comentário: