quinta-feira, 31 de março de 2011

EDITORIAL: Caro Bolsonaro.

Nunca poderíamos imaginar que uma simples entrevista poderia fazer tanto barulho como está fazendo "Povo Quer Saber" com Jair Bolsonaro (PP-RJ).

Todo mundo já falou, já criticou, já elogiou... O Mundo CQC somente agora coloca a sua opinião sobre este assunto: pessoas como essa existem desde a Fundação do Mundo; pessoas que não respeitam a cor, a opção sexual, o status financeiro sempre existiram e, infelizmente, sempre vão existir!

Se você não aceita o negro e o gay é pleno direito seu; mas seu dever é respeitá-los como seres humanos e filhos de Deus, como todos nós somos.

O que Bolsonaro falou no CQC, pra mim, não é novidade: lembra do que ele disse "ser gay é falta de porrada"? Porque a surpresa? A grande maioria das pessoas pensam como ele; mas são totalmente hipócritas!!! Principalmente os gays, que vivem falando que são injustiçados; que não podem falar algo contra, que abrem a boca!! E olha que concordo com algumas declarações de militantes gays contra os homofóbicos.

O único problema é que está se formando uma guerra por conta de declarações como as de Bolsonaro no CQC. Com certeza, ele e os filhos devem ter apoiado as agressões a homossexuais na Av. Paulista e tantas outras agressões verbais a gays e negros neste país hipócrita!!!

Como já escrevemos anteriormente, o CQC fez seu papel como programa de TV: mostrou a realidade do Brasil. Um país onde todos são iguais e todos se respeitam a gente só vê em um lugar: na novela das oito. A realidade é muito mais dura do que a gente pensa. O Mundo CQC sempre defendeu e sempre vai defender a liberdade de expressão; mas com total responsabilidade; afinal, somos formadores de opinião e exemplo para as outras pessoas.

E para encerrar: o deputado disse que não podemos dar voz às minorias. Bem, caro Bolsonaro, em parte o senhor tem razão; mas a nossa Constituição diz que as minorias devem ser respeitadas e que somos todos iguais perante a lei.

Temos um sonho: de ver um país realmente democrático; que respeite seu irmão independente de raça, religião, opção sexual, status social. Será que a nossa geração viverá este sonho?

ESTA É A OPINIÃO DO BLOG E FÃ-CLUBE MUNDO CQC!!!

Nenhum comentário: