quarta-feira, 2 de março de 2011

Danilo Gentili na madrugada da Band

A partir de maio, Danilo Gentili vai se dividir entre o "CQC" e seu novo programa, "Agora é Tarde", que será exibido duas vezes por semana, a partir da meia-noite, na Band. O anúncio da atração foi feito ontem, na divulgação da grade de programação para este ano, que privilegia os telespectadores adolescentes, pois a emissora já tem o público acima dos 35 anos consolidado, conforme afirmou o diretor de programação, Hélio Vargas.

Baseado no formato norte-americano, mas com um toque brasileiro, o programa será uma espécie de late show e terá quadros pautados em assuntos cotidianos. "Teremos entrevistados. Quero levar Preta Gil e outros nomes famosos e importantes do cenário brasileiro, mas também quero falar de assuntos da comunidade", explica Gentili.

O nome do programa não deve ser alterado até o início da exibição. Mas a produção ainda está no início. O cenário, inclusive, ainda é um um piloto que será modificado. No melhor estilo sarcástico de Gentili, o telespectador pode esperar atrações em que o apresentador será capaz de dizer as maiores barbaridades sem se abalar e fazendo seus comentários debochados e provocadores sobre a sociedade.

Gentili adianta que deseja que a bandaUltraje a Rigor seja fixa da atração. "Pensei logo no nome deles, pois o grupo tem a cara do programa. Mas depende de várias coisas para se concretizar", ressalta o apresentador.

O ''repórter-comediante'' não cogita sua saída do "CQC" por enquanto, e se prepara para voltar à atração no dia 14, com reportagens feitas em Brasília. Na nova fase do programa, Gentili passará seu posto do quadro "Proteste Já"para Oscar Filho.

CQC 2011
O programa jornalístico, com forte pitada de humor, em breve ganhará um integrante. "Estamos em fase de testes para avaliar o perfil de cada um. Mas não queremos comediante e sim alguém do jornalismo", adiantou Marcelo Tas.

O quadro "De Norte a Sul" entra para o programa e destacará o comportamento das pessoas Brasil afora, e suas maneiras radicalmente diversas de lidar com as mesmas situações. "Uma delas será a do rapaz que viaja com a namorada de 14 anos, grávida, por alguns lugares. No Nordeste, ele foi bem recebido e não foi criticado. Já em outros lugares ele foi recebido com ar de revolta pela população que se indignou com a situação. O Brasil é um país flexível e é isso que queremos mostrar", frisa o apresentador.

Com excelente repercussão em 2010, o "CQC 3.0" volta forte nesta temporada e o público participará teclando e também aparecendo, se tiver câmera em casa. "Dezembro fechou com mais de 200 mil pessoas que ficaram conectadas conosco pelo Twitter e Facebook. Vamos continuar e fortalecer ainda mais. Soube que já conseguiram três patrocinadores", finaliza Tas.

RAFINHA BASTOS
Com contrato até o fim do ano com a emissora, Rafinha Bastos continuará dividindo-se entre a bancada do "CQC" e "A Liga", programa em que encara a realidade social em seu lado mais dramático. Ao Diário, o jornalista disse que se dedicará somente a esses trabalhos para continuar garantindo a qualidade de tudo. No ano passado, "A Liga" ganhou prêmio de melhor jornalístico pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário: