sábado, 26 de março de 2011

CQC 131: CQC realiza primeira entrevista oficial com a presidenta Dilma


"Foi um estreitamento de laços com o CQC", diz Monica sobre o encontro

No CQC desta segunda, Mônica Iozzi tem uma conversa exclusiva com Dilma Roussef direto de Brasília/DF. Pela primeira vez, o programa consegue uma entrevista oficial da nossa presidenta. A repórter entregou, como presente, duas canetas e um cartão, como sinal de boas vindas ao comando do Brasil e boa sorte no mandato. "Foi um estreitamento de laços com o CQC", ressaltou. Dilma expressa muita simpatia e, ao fim da matéria, elogia a atração.

Também na capital nacional, Monica Iozzi acompanha o lançamento da biografia autorizada do presidente do Congresso, José Sarney. Ela fala com o senador sobre sua vida e também com personalidades da história política do Brasil, como Itamar Franco e Fernando Collor de Mello.

Rafael Cortez viaja até Manaus e fala com Arnold Schwarzenegger, político americano e ex-ator de Hollywood, no Fórum Mundial de Sustentabilidade.

E mais: Felipe Andreoli confere tudo que rolou no Festival Risadaria 2011, em São Paulo, e ouve a opinião de humoristas e artistas do cenário do humor nacional.

CQC vai ao ar nesta segunda, às 22h15!

Fonte: eBand

Nenhum comentário: