terça-feira, 22 de março de 2011

Convidado do CQC 3.0 vira celebridade na web


Antes de começar o CQC desta noite, Marcelo Tas avisou: “será o melhor programa do ano”. E não deu outra. Além das matérias, cada vez melhores, os apresentadores da bancada estavam com a corda toda. A visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi um dos destaques da noite, com direito a perseguição a um dos homens mais poderosos do mundo.

Logo após o programa, Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos acessaram a internet e deram início a mais um CQC 3.0.
Os clássicos do Top Five, o quadro Identidade Nacional e a visita de Monica Iozzi ao Congresso Nacional foram bastante comentados. Porém, um homem roubou a cena do bate-papo. Seu nome é Marcelo Desimoni. Convidado para interagir com o CQC, Marcelo surpreendeu a todos por seu – digamos – carisma.

Os milhares de internautas que participaram do chat logo voltaram suas atenções para a estrela da madrugada. Apelidado de “Seu Madruga”, o fã viu seu nome se espalhar rapidamente pela internet. As páginas oficiais do CQC no Facebook (CQC na Band) e Twitter (@cqcnaband) foram tomadas por comentários positivos – e hilários – sobre a participação de Marcelo. No microblog, aliás, já está circulando a hashtag #seumadruganocqc, tamanho o sucesso da conversa.

Pedidos de bis não faltam. Há quem já esteja imaginando o nosso convidado estrelando o Top Five da semana que vem, ou até mesmo vire o novo integrante do programa. E você, leitor, o que acha?

Fonte: Site Oficial do CQC/eBand

Nenhum comentário: