sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CQC Argentina: sai Gonzalo Rodriguez e entra Gullermo Lopez


A nova temporada de "Caiga Quien Caiga" incorpora "El Pelado" Lopez em sua apresentação

A partir desta nova temporada, Guillermo Lopez vai tomar o lugar de Gonzalo Rodriguez no trio responsável pela condução de Caiga Quien Caiga(CQC).

Após dois anos de sucesso na condução do CQC, Gonzalo fez seu pedido para voltar às ruas. Sem muita reflexão, o pedido do apresentador foi aceito pela produção e as alterações para a edição 2011 já estão feitas.

Para a décima quinta temporada, Gonzalo será responsável pela cobertura dos eventos mais "quentes" do ano.

As campanhas eleitorais e na cobertura de eventos internacionais relevantes serão duas áreas em que Rodriguez vai cobrir não só com o seu conhecido talento também para as línguas, mas também uma versão renovada do clássico "Proteste Já!. Neste sentido, o site Laubfal.com argumentou que é provável que este segmento não será emitido, como de costume, mas mais espaço semanal para trabalhar com maior profundidade.

Assim, a fórmula para a condução CQC 2011 será composto pelo trio de: Ernestina Pais, Juan Di Natale e Guillermo López.

Segundo relatos, "El Pelado" não deixará de apresentar o "Zapping", embora a continuidade deste ciclo está sendo analisado pelo canal.

Incorporação das mulheres. As mudanças no trio que compõe o CQC não é a única novidade para a edição 2011 do programa.

CQC incorpora, pela primeira vez, uma mulher em sua equipe de repórteres. Martina é o nome deste representante do público feminino que começará o ano como repórter do CQC, tornando-se assim a primeira mulher na história do programa que vai andar pelas ruas em busca de inovações para um dos programas mais satíricos e provocadores da televisão da Argentina.

Fonte: Dia Dia (Argentina)

MCQC: Pelo jeito, o CQC Brasil tem influenciado a matriz argentina: um careca na bancada e uma mulher como repórter.

Nenhum comentário: