segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CQC Argentina: Apresentador em Tempo Integral


Alguém está preparando seu terno preto e óculos escuros, de maneira especial. É Guillermo Lopez, mais conhecido como "El Pelado", que este ano vai passar por cima do balcão e ser um dos apresentadores de "Caiga Quien Caiga".

Ele ganhou o lugar na tela com um humor inteligente. Aprendeu ao público e, acima de tudo, conquistar os produtores com a sua capacidade de trabalho. Após 41 anos, e 20 no meio, o repórter do "CQC" vai multiplicar sua presença na TV. Este ano, não só levar o Zapping, nas suas versões diário e semanal, mas também fará parte da bancada de "Caiga Quien Caiga". A nova temporada do programa produzido pela Eyeworks Cuatro Cabezas, que vai para o seu décimo quinto ano no ar, está programada para estrear em abril. E essa mudança vai colocar Lopez no trio principal, juntamente com Ernestina Pais e Juan di Natale.
Depois de meditar sobre o potencial de novos candidatos como Ronnie Arias, Matthew Martin e Juan Pablo Varsky, a produção finalmente decidiu por Lopez, que cresceu muito desde que ingressou como repórter na rua.
Em um ano dominado pelas eleições, "CQC" tenta obter os olhos e contestação política e levantar as classificações flacidez com que fechou 2010 por causa de "Showmatch".
A produção ainda não acabou definir se "El Pelado" também prosseguirá as suas habituais matérias sobre os eventos. Essas coberturas onde cruza com celebridades, que realizou como repórter desde 2002, são sua marca registrada. "Talvez continue, mas muito menos, porque agora vai ser instalado no chão", disse o produtor.
Também deve-se ter em mente que Lopez vai continuar a apresentar o "Zapping" (agora de férias e substitui Horacio Cabak), mas é improvável que o faça na sua versão diária, e assim continuaria a revista semanal, aos sábados, sempre pela Telefe. Além disso, Lopez também faz um programa de rádio na FM 100, no sábado de manhã. Enfim, esperamos um 2011 bastante movimentado.
Por seu lado, Gonzalo Rodriguez ("Gonzalito"), que era até o ano passado ocupava o terceiro lugar do condutor, sai a cem por cento dedicado à tarefa de repórter. Parece que Gonzalito queria ir para às ruas, especialmente neste ano eleitoral. Além disso, como fala várias línguas, será responsável pela realização de uma cobertura internacional. O "Proteste Já" deste ano haverá mais espaço para desenvolver relatórios mais aprofundada. Outra razão para Rodriguez para deixar a condução do estudio.
Entre outras mudanças neste ano é a saída de um outro histórico repórter, Clemente Cancela e a adição de dois novos repórteres: Andrés Kilstein, que ganhou o primeiro concurso realizado no ano passado pelo programa, e Martina Soto Pose, um dos três finalistas do concurso. Martina será a primeira mulher a ser repórter do CQC Argentina. Eles vão se juntar a Pablo Camaití e Diego Iglesias. O que não muda são os espetáculos inevitáveis.

Beijos para todas

Guillermo deixou e deixa sua marca no "CQC". É um tipo com a presença, elegância e boa sorte, como suas notas mostram isso. Alguém que, uma vez que ele é conhecido, faz "Público Face", uma das principais chaves para o seu "laburo pessoal." Com humor e simpatia veio a ganhar o "carinho" do famoso e gozam de aceitação no meio. Assim, em cada oportunidade que se apresenta a qualquer famosos beijos roubados que conseguiu um sorriso.
"Na produção do programa dizem que o beijo me Garp, dando a classificação máxima, por isso que tenho a fazer é ir para a frente, dando à frente", confesiesa "El Pelado". Assim, em resumo, a consideramos a taxa de que vem com a câmera no ombro e, sem mover um fio de cabelo, obviamente, à procura de artistas.
Há muitos casos em que "El Pelado" enfrentou e venceu (beijar, tocar ou tentativas das partes inferiores), de modo que alguns de seus cascos eram Iliana Calabro, Nazareno Velez, Pamela David, Romina Gaetani, Maria Eugenia Tobal Luciana Salazar, Leonor Benedetto e muitos outros.

Fonte: Nuevo Diario de Santiago Del Estero

Nenhum comentário: