sábado, 6 de novembro de 2010

Rita Lee se irrita com o pessoal do CQC

Rainha do rock brasileiro da um chega pra lá no pessoal do CQC

A diva do rock nacional, Rita Lee, parece não ser muito fã do “CQC”. Em seu microblog, a cantora fez pouco do programa ao responder um tweet sobre o famoso trocadilho envolvendo a sua pessoa: “Rock na véia”.

Rita Lee comentava sobre o rock nacional, idolatrando Erasmo Carlos (quem ela chama de pai do Rock). Nesse vai e vem, um de seus fãs revelou que o cantor teria se referido com carinho à ela, ao se deparar com o famoso trocadilho – na ocasião, feito por um repórter “CQC” -, “Rock na véia”.

Sem pensar duas vezes, Rita disparou: “O CQC precisa d mto feijão p tirar sarro d mim, além do q, quem primeiro fez trocadilho c "na veia da véia" fui eu mesma...”.

Vale lembrar que a cantora já se envolveu em uma polêmica com um programa de televisão. Na ocasião, ela fez uma piada sobre a construção do estádio de futebol do Corinthians, em Itaquera. O “Fantástico” usou a tal brincadeira de uma forma mais séria, o que decorreu no afastamento dela do microblog por algumas semanas.

Fonte: Luiz Sales, da redação do Portal PS

MCQC: Engraçado. Ela pode fazer piadinha com o estádio do Corinthians; mas não podem fazer piadinha com ela... Eu, hein?

Nenhum comentário: