segunda-feira, 18 de março de 2013

Dani Calabresa fala da sua estreia do CQC


Divulgação/Band

Depois de um período de cinco anos na MTV, a humorista Dani Calabresa agora vai se aventurar no CQC.

Não muito diferente do que ela fazia na antiga emissora, Dani vai ter um quadro de esquetes cômicas, criadas por ela e pela direção, num programa que anteriormente só contada com repórteres, apresentadores e entrevistas em Brasília.

Em entrevista a coluna de Patricia Kogut, Dani contou que sua função vai ser encenar coberturas fictícias e que seu objetivo no “CQC” é continuar na linhagem de humor que começou a fazer na MTV, e trazer mais deboche, mas encenação e imitações para o programa.

A humorista afirma que foi contratada para ser ela mesma, que sua essência desbocada e debochada pode continuar, assim como falar palavrão. Mas sempre longe de ofender alguém. Dani afirma eu fazer humor é uma coisa ousada, mas que ela faz piada para se divertir, e não para criar problemas ou polêmicas desnecessárias com alguém. Por isso ela de intitula como goiaba, pois se machucar alguém, mesmo que sem querer, pede desculpas sem problema nenhum, se for o caso, até se arrasta no chão.

A humorista conta que recebeu convites para fazer humor em outra emissora, a Globo, mas decidiu não aceitar por que sentiu que lá não teria a mesma autonomia e liberdade de fazer o trabalho que realizava na MTV.

Porém, seu amado, o também humorista Marcelo Adnet, foi contratado pela emissora do Plimplim e como ela foi para a Band isso dividiu o casal. Mas apenas na questão geográfica, pois ele agora fica gravando e produzindo no Rio de Janeiro e ela permanece em São Paulo. Ao ser questionada sobre como vai ficar o relacionamento agora Dani é categoria ao dizer que Adnet é o amor da sua vida e que por isso eles se falam direto, trocam mensagens de textos e fotos com cara de cansados ao fim de cada gravação. Que mesmo com a distância eles se divertem, pois a comédia sempre está presente entre eles.

Fonte: Notícias BR

Nenhum comentário: