segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Marcelo Tas: “Eu gosto mais de F1 do que de futebol”


Apresentador do programa "CQC" e ator disse que não perde um GP

Marcelo Tas estava entre os famosos presentes no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, neste domingo (7), em Interlagos, São Paulo.

“Eu adoro Fórmula 1, não perco um ano, eu venho todo ano prestigiar”, disse o apresentador para a reportagem da QUEM.

Tas que foi simpático como todos que o abordavam no circuito de Interlagos, contou que estava com amigos argentinos e que esteve presente também no treinos de sábado (6), mas desta vez na companhia do filho, que também é fã de automobilismo.

O apresentador ainda falou que gosta mais de Fórmula 1 do que de futebol. “Eu gosto mais de Fórmula 1 do que de futebol, embora seja santista e gostar muito dos meninos da Vila, ir aos jogos, mas eu gosto mais de automobilismo do que de futebol”, disse.

Ao ser questionado sobre se sua mulher gostava das corridas Tas afirmou que ela esteve presente em um ano, mas que não gostou nenhum pouco.“A minha mulher detesta, quando eu a trouxe ela disse ‘eu já vi o que é isso não me chama mais’(risos)”.

O apresentador disse que acompanha todo o campeonato da categoria e para não irritar a esposa ele contou qual a estratégia que usa para conseguir fazer isso. “Eu assisto essas coisas e ela dorme”, disse.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário: