quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Marco Luque, do CQC, em Marília


Stand up traz histórias pessoais e reflexões inusitadas

Setenta e cinco minutos de puro humor é o que promete o espetáculo Tamo junto!, com Marco Luque. Nesta sexta-feira, 8, às 20h e 22h, no Teatro do Sagrado Coração. Realização Parla Comunicação. Humorista traz histórias engraçadas de seu cotidiano e baseadas em situações inusitadas pelas quais passou no decorrer de sua vida.

No palco Luque se apresenta sozinho, em formato de stand up. A improvisação é o elemento principal do show. “O improviso acontece muito, principalmente quando o público resolve interagir. Aí o segredo é fazer com que isso também se torne uma piada”, diz Luque. “No stand up fico solto, faço o que quero, não tenho muita regra. Uma das dificuldades é que não tem um personagem para se esconder. É tudo na ‘lata’”.

Em cena, o ator satiriza o cotidiano, a diferença entre homem e mulher, a relação entre homem e cachorro, faz paródias de personalidades e filmes. O show fala do cotidiano das pessoas, manias, acontecimentos que ocorreram com ele desde a infância.

Luque ganhou os primeiros flashes com personagens que acabaram consagrados como o motoboy Jackson Five, a empregada Mary Help e o taxista Silas simplesmente, em passagem pelo elenco da Terça Insana. Atualmente, pode ser visto nos programas Custe o Que Custar (CQC) e O formigueiro, exibidos na TV Bandeirantes.

Tamo Junto! é um sucesso de público e crítica. Foi eleito pelo público como melhor comédia stand up de 2009 pelo Guia da Folha, vinculado ao jornal Folha de São Paulo.

Ingresso e Pontos de vendas: Sabrina Esmeralda Shopping, Quadra 10, Lojas Roth, Lupo (Marília Shopping), Salgados Quero Mais e DCE Unimar. Informações: 3221-9755 e 9162-4988.

Fonte: Diário de Marília

Nenhum comentário: