terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nós fomos ao CQC!!! E amamos!!!

Ontem, o Mundo CQC foi assistir ao vivo a 108ª edição do CQC nos estúdios da Band, no frio Morumbi. Como sempre nós fomos muito bem recebidos pela equipe de platéia da emissora; sempre com aquele lanche esperto.

Fomos testemunhas de um fato histórico: vimos Rafinha Bastos sem barba!!! Ficou a cara do Fernando Collor, é verdade; mas ficou muito legal. Não é a 1ª vez que Rafinha aparece no vídeo sem barba: há alguns anos atrás, fazendo um comercial de uma grande rede de lojas de materiais de construção, Rafinha, além de cantar, também estava sem a sua tradicional barba.

Outra coisa interessante: veja como a TV consegue nos iludir; na telinha, a impressão que temos é que o cenário do CQC é muito maior. Mas ao vivo, além do cenário ser lindo, é compacto, bem próximo ao público. E se você gosta da bancada durante o programa no ar, imagina durante as matérias e os intervalos: Luque fazendo caras e bocas quando é trocado o microfone, Rafinha contando piada, Tas sempre com sua simpatia... verdadeiramente, os bastidores são muito melhores (algumas vezes) do que o próprio CQC ao vivo.

Representaram o Mundo CQC Renato Chagas, presidente e Vanessa Caspon, uma das ganhadoras da promoção Invasão Mundo CQC. E encontramos lá a Paulinha, uma das cabeças do Tas Maníacas que entregou um presentinho para o nosso careca, que será divulgado aqui nas próximas horas.

Agradecemos à Band e à turma do CQC por ter nos proporcionado mais de duas horas de muita alegria e com humor. E pretendemos voltar o mais breve possível.

Um comentário:

Vanessa disse...

eu fui citada no post. me sinto importante, haha!