segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hoje é dia de CQC!!! - #110


Ilustra: O assunto da ilustra de hoje não poderia ser outro: HUMOR SEM CENSURA!! Os CQCistas de todo o Brasil estão vestindo a camisa. Segue uma frase publicada no Blog do Tas: "Seria apenas patético não fosse necessário... a gente no Brasil, em pleno século 21, ainda que ter gritar: ABAIXO A CENSURA!" - Lina Silva

Olá classe!!! Chegou mais uma segunda-feira, e com ela o programa mais perseguido da TV brasileira. Segundo Marcelo Tas, o CQC 110 está pontiagudo e incandescente!!! Quer saber porque? Os homens e a mulher de preto estarão pegando no pé dos presidenciáveis, do Galvão Bueno, na Seleção do Mano; vão investigar as redes sociais (Orkut, Twitter, Facebook e coisas parecidas) e ainda testarão o QI da Ex-BBB Tessália (pra alegria do Rafinha) e vão fazer o povo perguntar para Léo Santana, o homem Rebolation. E aí, quer saber o cardápio desta noite? Então, olha isso!!!

Entre outras:

O VINHO DO GALVÃO BUENO

ATRÁS DOS PRESIDENCIÁVEIS

JOGADORES DA SELEÇÃO

HUMOR SEM CENSURA

FINAL DA LIBERTADORES

DOCUMENTO CQC: REDES SOCIAIS

LEILÃO NA DASLU

CQ TESTE: TESSALIA

TOP 5

O POVO QUER SABER: "REBOLATION"


Recadinho do Tas: Este roteiro é apenas um guia. Pode sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo!

Anote aí: o CQC 110 começa às 22h15 (ou assim que a novela acabar), logo após o drops do Busão do Brasil, ao vivo e em HD!!! OLHO NO CQC. OLHO NA BAND.

*Com informações do Blog do Tas

Nenhum comentário: