terça-feira, 24 de agosto de 2010

Análise do CQC - #110

ATENÇÃO: O texto a seguir tem alto teor de opinião pessoal. Caso concorde ou não com a nossa análise, comente-a.

Chegou a terça-feira, o day after do CQC; e segue mais uma análise do programa da família brasileira. No geral, o programa foi razoável: tem muita coisa que não faria falta alguma, mas no geral, o programa foi regular. Vamos à análise:

O VINHO DO GALVÃO BUENO: matéria do Andreoli. Poderia ser mais ácida em relação ao Galvão, que não confirmou se 2014 será ou não sua última Copa. O Pânico apareceu bastante na matéria, mas a matéria poderia ser melhor aproveitada.

ATRÁS DOS PRESIDENCIÁVEIS: Monica Iozzi arrasando como sempre na cobertura eleitoral do CQC. A gente sentiu falta das cantadas do Serra, com a Mô de um fora, ele não falou com nossa caipirinha. Temos uma candidata a Miss Simpatia da eleição: Marina Silva, que entrou na brincadeira e fez até uma graça com a Mônica. Já a Dilma... lo de siempre!!!!

JOGADORES DA SELEÇÃO: no 1º encontro do CQC com a nova seleça, o saldo foi positivo. Aliás, a praia do Andreoli realmente é o fut. E finalmente, pagaram a dívida com Ganso e Neymar entregando os óculos do CQC. A brincadeira com Zagallo e Cafú foi hilária!!!

HUMOR SEM CENSURA: lembrando que esta era uma matéria séria, Danilo Gentili mostrou que anda interado com o que está acontecendo. A matéria ainda calou a boca dos críticos de TV, que vivem insinuando que Casseta & Planeta, Pânico e CQC são inimigos!!! Só não vi os Legendários. Ah é, eles fazem um programa de entretenimento e não de humor. Então porque eles se ofenderam com a proibição?

FINAL DA LIBERTADORES: uma das melhores matérias de Rafinha Bastos. Mostra a sua total imparcialidade em relação ao Inter!!!! Parabéns Rafinha, pela engraçadíssima matéria!!!

LEILÃO NA DASLU: seja sincero: o que mudará na sua vida saber que Eike Batista pagou 500 mil reais por um terno do Lula? Poderíamos dormir sem essa, não?

CQ TESTE: TESSALIA: como se não bastasse assistir uma ex-BBB no melhor programa da TV, ainda somos obrigado a ver Danilo Gentili sem camisa... ai meu Deus!!! CQTeste na geladeira em 2011, já!!!

TOP 5: como sempre, um Top Five sem comentários. Rubinho em 2º lugar é sacanagem e o tombo de Marco Luque entrará nos anais dos maiores king-kongs da TV mundial!!!

O POVO QUER SABER: "REBOLATION": Faço minhas as palavras de Luque: "Porque ficam dando moral pra isso?". O que vai mudar na minha vida saber que a música mais chata do Brasil foi feita em 20 minutos? Mas o Rafinha tem razão: depois que o Caetano Veloso gravar, vira cult.

BANCADA: O destaque da bancada foram as duas tentativas do Luque explodir o estúdio do CQC!!! Isso sem falar nos comentários e piadas sempre sensacionais da bancada mais louca da TV.

DUNGA PROCURANDO EMPREGO: Achei desnecessário fazer essa brincadeira com o Dunga. Tudo bem, que a intenção é legal; mas não gostei muito não!

DOCUMENTO DA SEMANA: O CQC começou 10 minutos mais tarde por culpa do stand-up eleitoral gratuito; por isso o Documento da Semana foi cortado!!!

RESUMO DA ÓPERA: O CQC de ontem foi razoável. Algumas matérias poderiam ser cortadas do programa, mas a Bancada e as tiradas dos repórteres as salvaram. Num todo, o CQC de ontem foi REGULAR.

AUDIÊNCIA*: CQC marcou 5.3 de média e picos de 7; ficando em 3º lugar no ibope!

Texto de Renato Chagas
*Fonte: CQConect_Brasil

Um comentário:

Viviane Pereira disse...

Acho que faz sim mta diferença saber que o Eike pagou 500 mil num terno do Lula e na mesma semana recebeu um empréstimo do BNDES. É com o NOSSO DINHEIRO que ele pagou! Pense nisto!

'Eike Batista ganhou empréstimo do BNDES. Depois arrematou terno de Lula por R$ 500 ... Caridade ou gratidão? - @Marcelotas'