quinta-feira, 8 de julho de 2010

Site OsPaparazzi dedica uma semana inteira ao CQC

CQCistas, essa semana o site OsPaparazzi, que pertence ao grupo Band Vale, de São José dos Campos (SP), dedica seu espaço ao nosso querido CQC. Tudo porque eles estiveram na última edição do programa nos estúdios da Band, em São Paulo. Pois bem, depois de receber a autorização dos diretores do site, esta bagaça reproduzirá as matérias que essa turma vez nos bastidores do CQC. Olha isso!!!

Especial OsPaparazzi no CQC: uma semana com curiosidades do 'melhor programa da TV brasileira'

A semana é especial para os fãs do programa CQC, da Rede Bandeirantes. A partir desta terça-feira (6) OsPaparazzi apresenta uma série de reportagens mostrando o que você não sabia sobre a atração comandada às segundas-feiras por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque.

OsPaparazzi no CQC

Nossa equipe de reportagem acompanhou os bastidores do CQC em São Paulo, na TV Bandeirantes, nesta última segunda-feira (5). Embarcando com a Caravana da Rádio Stereo Vale FM, a equipe OsPaparazzi invadiu os corredores da Band e descobriu curiosidades para os leitores do Vale do Paraíba e região.

Afinal, como nos disse o apresentador Milton Neves, nos corredores da emissora, "o CQC é o melhor programa de TV no Brasil".

Olha só o que você vai ver essa semana aqui em OsPaparazzi:

- Entrevista exclusiva com Oscar Filho
- Marco Luque já trabalhou no Vale do Paraíba?
- Bola, do Pânico, na TV Bandeirantes?
- Revelações exclusivas sobre o novo programa de Marco Luque
- Bate-papo com o Oitavo Elemento do CQC
- O que acontece quando o programa vai para o intervalo?
- O que os apresentadores fazem quando uma matéria está no ar?
- Quais são os bastidores do CQC?

Fonte: OsPaparazzi

Nenhum comentário: