quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rivais?: Mônica Iozzi diz que querem criar intriga entre CQC e Pânico


Mônica Iozzi, do CQC, da Band, foi surpreendida por ter sido considerada metida por colegas de trabalho em pautas e eventos. Em conversa com O Fuxico, a repórter explica o que aconteceu no dia em que foi chamada de “snobe”.

“Há pouco tempo uma amiga veio me falar sobre isso. Eu não sei quem escreveu e nem li o conteúdo, não tenho interesse nessas coisas de fofoquinhas de bastidores, sabemos que 90% não são verdade. Naquele dia especificamente eu falei para o meu câmera para irmos para o outro lado, porque a equipe do Pânico na TV iria gravar ali, eles não querem aparecer no fundo da minha tela, nem eu quero aparecer na deles, isso já é combinado, um acordo entre os dois programas, que existe desde antes de eu entrar.”

Mônica elogia a equipe do programa da emissora concorrente e diz que querem criar uma rivalidade onde não existe.

“Não existe nenhum tipo de rivalidade entre os programas e as pessoas querem criar essa rivalidade. A gente sempre esbarra com o pessoal do Pânico nos eventos e nos damos muito bem, a gente dá risada juntos, se ajuda, eles são ótimos.”

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: