quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rafael Cortez cumpre promessa e fica careca no "CQC": "Estou me sentindo viril, forte e poderoso"


Confiante de que o Brasil seria hexacampeão com a Copa do Mundo 2010, Rafael Cortez prometeu que ficaria careca caso a nossa seleção voltasse da África do Sul sem a taça. Como promessa é dívida, a vitória da Espanha o colocou para cortar os cabelos, ao vivo, no "CQC" desta segunda-feira (12). Na maior pose de Camila (Carolina Dieckmann) em "Páginas da Vida" - com direito à mesma trilha da novela, "Love by Grace" - o repórter teve os cabelos cortados pelo âncora do humorístico da Band, Marcelo Tas, e os amigos Rafinha Bastos e Marco Luque.

iG/Babado: Você está arrependido de ter feito a promessa?
Rafael Cortez:
Um dia eu estava vendo "Pânico na TV" e no quadro "Quero ser Gisele" - onde fizeram uma grande transformação com a Gorete - apareceu o Rodela. Sabe aquele que os dentes saem para frente e para trás? Então... Ele disse que pelo humor, voluntariamente, pediu para tirarem os dentes da boca dele. Eu não gostei de ficar careca, mas quando voluntariamente me arrisquei, estava fazendo pela piada. Bonito eu não estou, mas estou feliz, porque quis provocar algum reboliço e contribuir com a audiência do programa e nós tivemos, em termos de audiência, o melhor final de bloco da história do programa.


O seu charme foi embora com os cabelos ou agora acha que vai fazer ainda mais sucesso com as meninas?
Eu estou me olhando no espelho e eu não tenho uma cabeça feia. Eu tenho a cabeça de um dinossauro e eles eram grandes, fortes e dominaram a Terra por milhares de anos. Eu estou me sentindo assim: viril, forte e poderoso. Vou continuar fazendo sucesso, eu acho.

Gostou do resultado?
Eu podia estar com um pouquinho de cabelo a mais. Passaram máquina dois e eu preferia que tivessem passado a quatro. Isso quer dizer que daqui a duas semanas vai estar bom. Enquanto isso, vou usar bandana, boné ou gorrinho estilo Chaves. Ninguém vai me ver careca. Ela faz parte da minha intimidade, como a minha nudez. Tenho duas cabeças. A primeira eu mostro para poucas pessoas. A segunda vou mostrar menos ainda.

Fonte: iG

Um comentário:

Kildare Sena disse...

corrigindo: a cena da Carolina Dieckmann raspando o cabelo é em "Laços de Família" de 2000 e não em "Páginas da Vida"