terça-feira, 6 de julho de 2010

Felipe Andreoli, do ‘CQC’, faz até Dunga sorrir na África


O Brasil acabou eliminado de forma precoce, mas ainda assim Felipe Andreoli vai voltar da Copa do Mundo com a sensação de dever cumprido. Mesmo com os constantes treinos fechados e o pouco acesso aos jogadores da Seleção, o repórter do ‘CQC’, da Band, conseguiu arrancar sorrisos dos craques e até do carrancudo técnico Dunga em suas reportagens na África do Sul.

“Estive com a Seleção em praticamente toda a fase eliminatória, conhecendo e me aproximando dos caras. Faço uma entrevista para ambos curtirem, e não eu tirando sarro da cara deles”, diz, por e-mail, em um dos seus poucos momentos de folga na África.

Se tira de letra as entrevistas com os jogadores, Andreoli revela que é muito mais difícil fazer matérias engraçadas com os torcedores, seja na rua ou na arquibancada. “Tem que ter muita paciência. A galera está superalegre, muitos estão bêbados e acham que, porque você é de um programa de humor, podem ter a liberdade de fazer qualquer coisa. Mas aqui na África a torcida sempre arranjou um espacinho pra gente fazer a festa com eles”, conta.

Com muitas belas nas torcidas, Felipe não perde as esperanças de repetir o desempenho das 500 milhas de Indianápolis, em 2009, e ‘faturar’ alguma nesta Copa. “Poderemos ter Alemanha x Holanda, um jogo em que loira não vai faltar’, ri.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário: