terça-feira, 15 de junho de 2010

Resumão do CQC 100!!!


Boa noite CQCistas de todo esse país, CQCistas que sobreviveram à noite de ontem; afinal, ontem aconteceu o tão esperado CQC 100!!! E hoje, o Mundo CQC resolveu escrever um resumo sobre o programa. Um resumo diferente, é mais uma homenagem a esses animais que, mesmo com toda torcida contra, salvam nossas segundas-feiras há mais de 2 anos.

Pra começar: vamos publicar a abertura do CQC 100. Um pequeno resumo da história dessa bagaça, que alegra nossas vidas há tanto tempo. Veja:



Foi um momento emocionante para todos nós, que acompanhamos esse programa desde o seu início. Vamos agora a outro momento histórico desta edição: quando achávamos que ninguém fosse cair, Itamar Franco é a nova vítima do Repórter Inexperiente. Olha isso!!!




Seguindo com a festa: Rafael Cortez está cobrindo a Copa do Mundo pelo CQC, certo? Adivinha quem assumiu o posto do nosso golfinho no CQTeste?? MARCO LUQUE!!! E o nosso menino gênio de cabelo crespo entrevistou o baixinho Romário. Olha isso, peixe...




Antes de continuar com o resumo, precisamos registrar nossa opinião sobre as outras matérias do CQC 100: o CQC na Copa está fora-de-série, tá muito divertido; Oscar Filho aprontando todas em Buenos Aires foi de rolar de rir, tadinho dos hermanos e as péssimas atitudes de José Tatico e Nelson Trad, agredindo, fisica e verbamente, a nossa Moniquinha Iozzi e a equipe do CQC, são atitudes covardes feitas por pessoas que nós colocamos naquele lugar. ABRE O OLHO, BRASIL!!!

Vamos voltar a falar de festa: vamos ao Top Five Especial com os melhores momentos desses 100 anos, segundo Marcelo Tas, do CQC. Vai!!!




E para fechar com chave de ouro, preparem seus lenços. Vamos mostrar agora um pequeno resumo feito pela equipe do CQC mostrando os melhores momentos de 100 edições do programa da família brasileira. Veja:




Essa, como já escrevi antes, é uma pequena homenagem dessa bagaça a toda a turma do CQC. Essa turma que nos diverte, nos informa e nos conscientiza há mais de 2 anos. O grande motivo de ficarmos felizes em plena segunda-feira. Muito obrigado, Band e Cuatro Cabezas, por trazerem ao nosso país um programa de tamanha excelência. E, mesmo com toda a torcida contra da concorrência, vai chegar a 200, 300, 400...

Fontes: Abertura do CQC 100 - marcelocom (YouTube) e as outras matérias - Band (YouTube).
Ilustra: Kildare Sena - Megaliga CQC

Nenhum comentário: