domingo, 6 de junho de 2010

Rafael Cortez irrita jogador Argentino

Uma pergunta do humorista Rafael Cortez do programa CQC, da Rede Bandeirantes, arrancou um sorriso neste domingo do zagueiro Martin Demichelis durante entrevista realizada em Pretória, cidade sul-africana na qual a Argentina se prepara para a Copa do Mundo.

"O Maradona disse que vai sair pelado pelas ruas de Buenos Aires se for campeão. Você acha que ele vai fazer isso para mostrar que é 'mais grande' (significa 'maior' em português) do que o Pelé", foi a pergunta feita pelo humorista.

Porém, o bom humor durou pouco. Demichelis fechou a cara depois de alguns segundos e respondeu com irritação a pergunta.

"Hoje é a primeira conferência de imprensa que temos e é uma pergunta sem importância para mim. Para mim, o Maradona é o maior de todos", disse, mas sem se referir à pergunta maliciosa do humorista.

A pergunta foi o melhor momento de uma entrevista morna. Com jogadores como Tevez, Messi e Verón no elenco, os primeiros escolhidos para falar com a imprensa foram o zagueiro citado e o terceiro goleiro Pozo. Decepção para os cerca de 200 jornalistas que compareceram ao treino

Fonte: Terra

Nenhum comentário: