quinta-feira, 24 de junho de 2010

Luiza Andreoli sobre elogio de Robinho e Kaká: 'Achei engraçado'


A vida de Luiza Andreoli mudou depois de ser elogiada por Robinho e Kaká em rede nacional. “Nunca recebi tantos telefonemas e mensagens. Todo mundo mexeu comigo”, disse a irmã de Felipe Andreoli. A jovem disse à coluna que o jornalista havia lhe dito que seu nome seria mencionado na entrevista com os jogadores. "Meu irmão havia comentando que eu ia ser assunto da matéria, mas não imaginava a proporção que isso iria tomar, achei que ia ser apenas um comentário. Fiquei morrendo de vergonha, mas levei na boa e achei até engraçado", contou.

A moça, de 20 anos, faz questão de esclarecer que é amiga de Kaká e Julio Batista há muitos anos. “Meu padrasto é superintentende do São Paulo. Por isso, alguns jogadores se tornaram amigos da família. Tem gente que conheço desde pequena, como disse o Kaká. E, felizmente, dois desses amigos estão na seleção, o Kaká e o Julio Baptista. Os dois são muito próximos a mim, tanto que minha família foi ao casamento do Kaká e acabamos de receber o convite de casamento do Julio", explicou Luiza.

Fonte: Extra Online
Foto: Reprodução

Nenhum comentário: