quarta-feira, 23 de junho de 2010

Irmã de Felipe Andreoli, do 'CQC', faz sucesso com Robinho e Kaká


Luiza Andreoli é, praticamente, musa da seleção brasileira de futebol. Anteontem, no “CQC”, Felipe Andreoli, foi sabatinado por Robinho na zona mista do Ellis Park, após a estreia do Brasil na Copa, e fez a moça, de 20 anos, ficar famosa. “Um passarinho me contou que sua irmã é a maior gata. Se eu não fosse casado, iria escurecer sua família”, disse Robinho ao repórter assim que o avistou.

Kaká, amigo da família de Andreoli, também mexeu com o repórter e elogiou a moça. Felipe, aliás, disse ao meia da seleção que sabia que ele é quem havia contado aos jogadores que a irmã era bonita. Kaká, sem graça, disse que falou com respeito já que se conhecem desde criança.

Felipe Andreoli contou ainda que a irmã de Marco Luque, Dani Luque, 30, também era bem bonita e afirmou que levaria uma foto das duas para os jogadores escolherem. Por aqui, as moças já fazem sucesso. Luiza e Dani, que foi modelo, têm até fã-clube oficial com direito a comunidades no Orkut e tudo.



As duas comentaram a fama repentina no Twitter. "Confesso que estou meio perdida... Minha timeline bombando... Perdi, não sei o q falaram no 'CQC'! Com certeza foi bobagem, né?", postou Dani para, em seguida, escrever para Luiza. "Sobrou pra nós, sister!!!!". E a moça respondeu: "Verdade, Dani. Que vergonha viu! Sobrou pra gente de novo".

Fonte: Jornal Extra
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário: