sábado, 5 de junho de 2010

Integrante do 'CQC' estreia blog cheio de descontração no Terra


Felipe Andreoli, repórter do programa CQC, da Rede Bandeirantes, é o mais novo integrante do grupo de blogueiros do Terra na Copa do Mundo, que já conta com nomes como Zetti, Sócrates, Bob Fernandes, Wanderley Nogueira, Milton Jung e José Maria de Aquino. Eufórico com a novidade, Andreoli promete levar a descontração de suas participações no CQC para seus posts.

"Antes mesmo de o blog ir para o ar, já coloquei na minha cabeça cinco ou seis temas que vocês vão poder ver nos próximos dias. São coisas que eu peguei na rua, experiências curiosas que passei aqui e quero mostrar para os internautas. Essas impressões são divertidas e engraçadas", disse Andreoli, que comemorou o fato de reviver seu início no jornalismo.

"Quando comecei minha carreira na Bandeirantes foi no jornalismo esportivo, em que tinha que me preocupar com narração e outras coisas. Hoje estou mais acostumado a fazer uma visão divertida e diferente do jornalismo habitual. Voltar a escrever de forma mais apurada, como na época em que comecei, vai ser bem legal".

Andreoli adiantou alguns apuros que pretende retratar em seu blog no Terra. "Cheguei aqui há quase uma semana e estou sofrendo para conseguir dormir. Outra coisa que passei foi a dificuldade para arrumar tomadas. A tomada daqui é toda diferente. São essas pequenas coisas de quem está vivendo aqui nesses dias e que quem está no Brasil não faz a mínima ideia".

O integrante do CQC também promete escrever sobre a Seleção Brasileira e as outras equipes que participarão da Copa, quando a bola começar a rolar a partir do dia 11 de junho na África do Sul. "Vou mesclar essas experiências pessoais com emoções dos jogos da Copa do Mundo e com o que acontecer na Seleção".

Perfil

Nascido em 1980, o irreverente jornalista é desde 2008 um dos membros do programa CQC, na Rede Bandeirantes. Fã de esporte desde pequeno, ele cobriu o Pan do Rio de 2007 e a Olimpíada de Pequim, há dois anos.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: