segunda-feira, 14 de junho de 2010

Deputado agride equipe do 'CQC' depois de 'pedir' inclusão da cachaça no Bolsa Família


Nelson Trad não teria se certificado do que se tratava abaixo assinado

Uma equipe do programa "CQC" da Band foi agredida na última quarta-feira dentro do Congresso Nacional pelo deputado federal Nelson Trad, do PMDB de Mato Grosso do Sul. As imagens irão ao ar nesta segunda-feira.

De acordo com a Folha, um cinegrafista chegou a ficar com a roupa rasgada e teve parte do equipamento danificado. Sobrou até para a repórter Monica Iozzi, que foi empurrada.

A agressão ocorreu depois que o deputado foi abordado pela equipe do CQC, que fazia uma reportagem sobre abaixo-assinados no Congresso.

Trad assinou um abaixo assinado de uma moça - que fazia parte da produção do programa - que estava recolhendo as assinaturas dos congressistas, que em sua maioria nem conferiam o que estavam assinando. O documento assinado pedia a inclusão de um litro de cachaça no Bolsa Família. Ao ser informado sobre o que assinara, o deputado se exaltou e xingou a equipe.

Fonte: O Dia Online

MCQC: Além de não ler o que se trata antes de assinar, ainda é covarde empurrando uma mulher que está cumprindo o seu trabalho. Que covardia, hein Vossa Excelência!!! Povo do Mato Grosso do Sul: anotem essa placa e lembrem-se dela nessas eleições: NELSON TRAD!!!

Nenhum comentário: