sexta-feira, 28 de maio de 2010

‘Tamo Junto’ de novo

Pela segunda vez em Rio Preto, humorista Marco Luque se apresenta nesta sexta e sábado no Teatro Municipal

Ele é ator, locutor, humorista, apresentador e muito, mas muito engraçado. Este é Marco Luque, que desembarca em Rio Preto com o seu stand up “Tamo Junto” no Teatro Municipal para duas apresentações, sexta e sábado, às 21h.

Esta é a segunda vez que ele vem a Rio Preto com seu show. A primeira foi em agosto do ano passado.

Por ser stand up, Luque não trará ao palco nenhum de seus personagens, como o Esquerdinha, que fala sobre futebol, ou o motoboy Jackson Five, que vive o mundo cão do trânsito em São Paulo.

Mas nem por isso seu show não será engraçado, já que é de “cara limpa” que ele faz todos rirem na bancada do CQC (Custe o Que Custar) – programada exibido pela Band, nas segundas-feiras.

No “Tamo Junto”, Luque conta histórias de sua vida de uma forma inusitada, argumenta assuntos do cotidiano com o público, lembra histórias pessoais. Resumindo: Ele faz você rir com as coisas do dia-a-dia.

O BOM DIA bateu um papo por e-mail com o humorista. Confira os principais trechos.

Esta é a terceira temporada do “Tamo Junto”. Qual o segredo do sucesso? A inteligência das piadas ou a mulherada que é louca para ver você?
Marco Luque: - O show agrada muita gente diferente. Homens, mulheres, adolescentes, idosos... Acho que o fato de falar de coisas que acontecem com todo mundo que é parte desse sucesso.

Uma vez você revelou que todo dia de show você acorda diferente, como assim?
Luque: -Todo dia de show eu acordo diferente... hoje não tem show, acordei igual (risos). Isso é uma brincadeira que faço no Twitter. Até que é bem verdade, todo dia de show a gente acorda com frio na barriga.

Esquerdinha é sucesso da internet, como você tem tempo para criar os personagens e conciliar todos os compromissos?
Luque: -O personagem já existia na época que eu fazia o “Terça Insana”. Mas eu sempre quis fazer esse projeto. Estamos nisso há um ano. Não está fácil conciliar tudo, mas consigo me virar e ainda me divertir.

Como está seu relacionamento com o presidente Lula? Fiquei sabendo que ele te bloqueou no MSN, é verdade?
Luque: -Me bloqueou quando eu disse que ele usava emotions demais (risos). É tudo brincadeira.

Já que você não foi escalado para ir à Copa do Mundo pelo CQC. Você já combinou com o Ronaldo de assistir algum jogo?
Luque: -Nossa agenda é complicada, nunca sei quando vou encontrá-lo. Mas espero que pelo menos um joguinho role.

Como é o dia-a-dia com o pessoal da bancada do CQC. Como é ter o careca do Tas te dando uns tapas?
Luque: - A gente se diverte na bancada. Tem um roteiro para todo programa, mas brincamos bastante no improviso mesmo. Os tapas fazem parte.

Você já saiu com alguma mulher e ela tava crente que você era o Marcos Palmeira?
Luque: -Lógico, e não desmenti.

Timidez faz parte de você mesmo, ou é só mais um personagem?
Luque: -Sou muito tímido. Mesmo. Preciso de uns minutos antes de entrar no palco para me preparar.

Fonte: Agência Bom Dia

Nenhum comentário: