domingo, 2 de maio de 2010

Rafinha Bastos fala sobre a estreia de `A Liga´ em chat no eBand


Estreia nesta terça-feira, dia 4, às 22h15, “A Liga”. Mas na segunda, às 17h, o apresentador Rafinha Bastos vai participar de um chat no eBand para contar tudo sobre seu novo programa na Band.

Em “A Liga”, os apresentadores Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland (com participação de Tainá Muller em vários episódios), tocam na realidade, olham de perto, mexem no lixo, lidam com a sujeira, dormem no chão, aspiram o odor e ainda assim, encontram no meio disso tudo, porções de esperança e bom humor. Entram em cena a surpresa, a indignação, a emoção, a reflexão e a opinião.

Sucesso na Espanha, Chile e Argentina, “A Liga” exibe, em tempo real, os registros de várias câmeras que trabalham paralelamente, gerando uma colagem de imagens que mostram os contrastes e contrapontos de cada tema. E as surpresas aparecem a cada episódio.

Criado pela Eyeworks-Cuabro Cabezas, o programa foi Indicado ao Emmy (Oscar da Televisão). Também foi vencedor do New York Fetivals 2009 na categoria Melhor Reportagem Investigativa, e do Prêmio Martin Fierro de Jornalismo.

Fonte: Band

Nenhum comentário: