sábado, 22 de maio de 2010

"Não tenho tempo e não gosto de fazer social", declara Rafinha Bastos


Desde que foi descoberto fazendo stand up comedy, Rafinha Bastos simplesmente viu sua carreira despontar na televisão e, também, na Internet. Jornalista formado há 10 anos, o comediante revelou em entrevista ao site "O Globo" que é bastante marrento. "Não tenho tempo e não gosto de fazer social. Não faço TV para ser paparicado. Faço porque é um veículo fascinante. Sempre quis me comunicar com muita gente", declarou.

Bastos confessou que, na verdade, é uma pessoa de poucos, mas bons amigos. "No 'CQC', o Danilo Gentili é o cara mais próximo. E Oscar Filho, com quem trabalho no Clube da Comédia", citou.

Revelando que já negou muitos trabalhos na televisão, afirmou: "Eu sou comediante. Tudo o que faço, seja no 'CQC' ou nas histórias de sexo, tem a minha personalidade. Se acho que o trabalho realmente não combina comigo, não faço. Eu não sou palhaço. Acho divertidíssimo quem é, mas isso não é parte do meu humor. Meu humor tem um pouco mais de sarcasmo e, às vezes, não é tão sutil".

Apresentador tanto do programa "CQC" quanto do "A Liga", ambos na Band, Rafinha comentou que o ritmo de gravações tem exigido bastante dele. "Eu praticamente não durmo mais. Nas últimas semanas, saí do do 'CQC' e fui gravar 'A Liga' na madrugada. As produções dos dois programas já estão tendo que desmembrar a minha madrugada!", brincou.

Mesmo cansado, fazer parte da atração da Cuatro Cabezas - no ar desde o último dia 4 - o tem feito se sentir realizado: "Não quero me limitar a ser um jornalista sério, nem a ser um comediante. Os dois programas não se complementam como tais, mas me completam como profissional".

Fonte: Famosidades/MSN

Um comentário:

Lina disse...

Eu gosto de pessoa de personalidade.
Combina, vai, se não combina, não tem dinheiro q o convença.

Espero q o Mion esteja sabendo dessa matéria, pq fiquei sabendo q ele até hoje persiste em ainda querer desfalcar o time CQC. 9_9