terça-feira, 18 de maio de 2010

Levy Fidelix, do Aerotrem, é sabatinado pelo CQC

O pré-candidato à Presidência da República, Levy Fidelix (PRTB) foi sabatinado no quadro “O povo quer saber” do CQC. Ao programa, Fidelix revelou que pinta o bigode, seguindo os conselhos de sua esposa, e que usa “uma ceroulinha” ao invés de cueca, para esconder a “barriguinha”.

Fidelix, que já se candidatou a diversos cargos políticos sem nunca ter ganhado, ficou conhecido por prometer implementar o Aerotrem, um veículo de alta velocidade, caso fosse eleito.

Na sabatina, o pré-candidato afirmou que o projeto foi copiado integralmente pelo ex-prefeito de São Paulo, Celso Pitta, na construção do Fura-Fila.

Sobre o resultado da conta 8 x 7, Fidelix passou longe: respondeu 42. Mas não deixou os números de lado ao longo da entrevista.

Apesar de afirmar ganhar R$ 600 mil do fundo partidário para as eleições deste ano contra cifras milionárias dos dois principais partidos na disputa à Presidência, Fidelix de mostrou confiante na vitória. “A zebra ta aí para provar que time pequeno ganha sempre quando os grandes subestimam”, afirmou.

Fonte: eBand

Nenhum comentário: