segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dupla do CQC está de malas prontas para África do Sul


O evento mais esperado do ano, a Copa do Mundo da África do Sul, está chegando e promete render muito assunto para o mundo todo.

E claro que a turma do CQC não ia ficar fora dessa. O humorístico da Band escalou os repórteres Felipe Andreoli e Rafael Cortez, que estão se preparando para viajar ao país anfitrião dos jogos, em breve.

Ainda em território brasileiro, os rapazes não escondem a ansiedade. “Meu sonho sempre foi cobrir uma Copa do Mundo. Vai ser uma experiência emocionante, única, ainda mais pelo CQC”, comenta Andreoli, que irá ficar um mês e cinco dias em solo sul-africano.

Diferente do colega, Cortez deve ficar apenas 45 dias na África do Sul, o que não deixa de animá-lo. “O importante é que vai ser irado, mas não é diversão, como as pessoas pensam, vai ser trabalho duro”, disse o repórter, que aproveita para fazer uma queixa: “Todo mundo só quer saber o que o Andreoli pensa de ir para Copa, ninguém liga que eu vou para lá cobrir (risos).”

Os homens de preto do CQC ainda não sabem como irão se dividir na cobertura dos jogos. Porém, Cortez já lamenta que não irá ficar para a grande final: “Eu volto antes da final, então nem vou torcer para o Brasil (risos).”

Andreoli acredita que terá muito espaço para as brincadeiras, principalmente com o povo local. “Fui cobrir o sorteio das chaves, no ano passado. Deu para sentir que os sul-africanos são bem mais soltos, principalmente os negros, que são os verdadeiros amantes do futebol do país.Vai dá para brincar bastante”, comenta.

Fonte: Renan Botelho/Ofuxico

Nenhum comentário: