segunda-feira, 31 de maio de 2010

De folga, jogadores australianos se irritam com humorista do CQC

Seis jogadores australianos aproveitaram a tarde de folga dada pelo técnico Pim Veerbeck para caminhar pelo Mandela Square, um dos shoppings mais famosos de Johanesburgo, na zona nobre da cidade. Em meio a algumas poucas fotos, os australiano só tiveram o passeio interrompido mais drasticamente por um brasileiro: o humorista Felipe Andreoli, do programa CQC, da TV Bandeirantes.

Seguindo o estilo do programa, Andreoli interrompeu o café que estava sendo tomado pelos australianos já com microfone em mãos e câmera gravando a tentativa de entrevista. O atacante Josh Kennedy chegou a falar algumas palavras, mas os outros jogadores ficaram visivelmente contrariados. O mais irritado era Michael Jedinak, meia que atua no Antalyaspor, da Turquia.

O humorista brasileiro estendeu a mão para cumprimentar Jedinak, que simplesmente se recusou. Poucos minutos depois, questionado pela reportagem do ESPN.com.br sobre a possibilidade de dar uma entrevista sobre a Copa do Mundo, o australiano desabafou.

"Me desculpe, hoje não é dia para entrevistas. Nós temos tão pouco tempo livre, queremos aproveitar um pouco e relaxar. O colega de vocês foi muito rude. Ele não pode fazer o que ele fez, chegar aqui com a câmera na mão, invadir nosso espaço dessa maneira. Não foi nada profissional. Ele não é profissional, é um rapaz bastante rude", disse Jedinak.

Além dele e de Kennedy, estavam na mesa Eugene Galekovic, goleiro do Adelaide United, o atacante Dario Vidosić, que joga no futebol alemão, e Michael Beauchamp, zagueiro do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos - Beauchamp, que também ficou irritado com os humoristas do CQC, é treinado por Abel Braga em seu clube. O sexto australiano que foi ao shopping na tarde de folga, mas preferiu as compras ao café dos colegas, foi o veterano goleiro Mark Schwarzer.

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário: