sexta-feira, 14 de maio de 2010

'CQC': Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Marco Luque saem debaixo das asas de Marcelo Tas

Três comediantes que integram a tropa do "CQC" estão ensaiando carreiras solo em novas atrações da Band. O primeiro a alçar voo foi Rafinha Bastos, que estreou no último dia 4 à frente do jornalístico "A liga". O próximo da fila é Marco Luque, que apresentará o programa de variedades "O formigueiro", em julho. E, por fim, Danilo Gentili ganhará um late show para chamar de seu, no fim do ano ou início de 2011. Marcelo Tas, o comandante da turma, deixa claro que todos sabem que o "CQC" é "prioridade".

- Esses meninos me enlouquecem tanto que é bom mesmo que eles procurem trabalho - ameaça Tas, que deixa o ciúme de lado para falar de seus dois companheiros de bancada. - Fico orgulhoso. Eles têm talento. O Luque fala essa língua que só ele entende e o Rafinha, em um programa jornalístico mais intenso, vai continuar dando pitadas de Rafices.

Marco Luque garante que eles não vão abandonar o Tas.

- Foi uma coincidência! Mas acredito que seja uma tendência natural chamarem a gente para fazer outros programas na Band - opina Luque.

Rafinha, por sua vez, está feliz da vida em poder fazer humor e jornalismo, sejam eles juntos ou separados. Os dois primeiros episódios de "A liga", como se viu, foram mais dramáticos, mas o jornalista já gravou reportagens até em casamento de cachorro.

- Pode ter piada em "A liga", claro. Sou comediante e gosto de aproveitar oportunidades. Já fiz, inclusive, três temporadas de um seriado, o "Mothern". Gosto de fazer coisas interessantes - conta Rafinha, que concedeu entrevista exclusiva para a Revista da TV. (leia na edição deste domingo).

O intrépido Danilo Gentili também está cheio de planos. O seu late show, que terá stand-up comedy, esquetes, críticas e entrevistas, está em fase de produção.

- Tem um longo processo até rolar. Mas será um late show de verdade, no formato do David Letterman, que é muito estabelecido nos Eua e na Inglaterra - adianta Danilo, que já tem na cabeça uma lista de convidados que gostaria de receber no programa. - Queria entrevistar pessoas que não gostam de mim. No Brasil, qualquer programa de entrevista fica 10 minutos puxando o saco do entrevistado. Queria entrevistar o Paulo Maluf e a Preta Gil. Daria todas as deixas para eles brincarem com a minha cara como eu brinco com a deles.

Fonte: Joana Dale - O Globo

Nenhum comentário: