terça-feira, 13 de abril de 2010

Resumão do CQC - #91


AVISO: ESTE ARTIGO TEM ALTO TEOR DE OPINIÃO PESSOAL.

Atenção fãs do programa mais babaca da TV, segue aqui mais um Resumão do CQC. Veja os momentos principais do programa de ontem, olha isso!!!

Mônica Iozzi trabalhou pra caramba. Pra começar, ela esteve no clássico Santos X São Paulo. Pela 1ª vez no Morumbi, Mônica abusou dos trocadilhos em relação ao Tricolor; comparou os camarotes dos estádios do Morumbi e do Pacaembú e tirou um sarrinho com a dancinha do André. Foi uma ótima matéria.

Depois, nosso ciborg esteve em Brasília fazendo um mini-Controle de Qualidade com nossos par(a)lamentares. Mônica perguntou: "Quem é Sebastián Piñera?" (pra quem não sabe, ele é o atual presidente do Chile; pra variar, eles não sabiam quem era (na verdade, só 2 deputados sabiam). É bom anotar isso e se lembrar desta matéria na hora do voto.

Ainda tem mais: Mônica Iozzi esteve na festa de 10 anos de Ronald, filho do Ronaldo; onde entrevistou vários jogadores do Curíntia, Milene Domingues (a mãe da criança) e convidou Ronaldo para ser comentarista do CQC na Copa (ele aceitou). Os efeitos da edição deram uma salvadinha na matéria, mas dá pra rir um pouquinho.

Outro que trampou pacas no CQC de ontem foi Rafael Cortez: ele esteve junto com a Mônica na visita do presidente do Chile, onde tomou um fora de uma repórter da TV chilena, e falou sobre o Corinthians com o presidente Lula.

Depois, nosso golfinho participou de dois momentos de cultura (inútil) no programa: primeiro, ele esteve no lançamento da capa da Playboy, a ex-bbb Cacau. Na matéria, Cortez analisou a bunda de Cacau - por isso o uniforme branco. Falando em bunda, o golfinho esteve no lançamento do filme da Rita Cadillac, onde o principal assunto foi a bunda da Rita. As duas matérias foram muito boas, tirando o excesso de bunda...

E ele esteve também no lançamento da candidatura de José Serra, onde entrevistou todos os caciques do PSDB (relembrando algumas coisas, como o Mensalão Mineiro) falando mal da Dilma (grande novidade) e até com Ana Hickmann. Tirando o dedo na cara que tomou do educado Efraim Moraes, a matéria foi ótima; no melhor estilo CQC!!!

Nosso crespo Felipe Andreoli também marcou presença no CQC de ontem com duas matérias: na primeira, ele esteve no Rio de Janeiro acompanhando uma premiação de filmes brasileiros na visão de críticos internacionais. Se não fossem algumas piadas e a frase de Peréio ("Ironia é coisa de viado") esta matéria poderia passar pelo facão facilmente. Fraquinha...

A 2ª intervenção de Andreoli foi no Trabalho Forçado, com o ex-tenista Fernando Meligeni. Na matéria, Andreoli e Fininho trabalharam como tapadores de buraco. Os caras tiveram que ralar pra caramba viu? Parabéns aos dois!!!

O CQC de ontem teve a volta do Proteste Já!. Danilo Gentili esteve em Poços de Caldas (MG) investigando o novo sistema de transporte público da cidade. A matéria poderia ser melhor aproveitada, se Danilo batesse mais no prefeito e no dono da empresa responsável pela implantação do sistema. Nada contra o capeta em forma de guri, mas o Proteste Já! com o Rafinha era bem melhor...

Top Five: olha eu gostei do Top Five de ontem, mesmo com o SBT aparecendo 3 vezes (uma com SS sendo 1º lugar). Mas o ponto alto do Top Five foi o 2º lugar: um apresentador da Paraíba, chamado Zeca, estava lendo os e-mails. Quando ele viu que era uma crítica, ele ficou tão macho, mas tão macho... que uma hora ia acabar saindo do armário (segundo Marcelo Tas). Outro destaque é Ronaldo Ésper vestido de mulher no programa da Eliana, uma semana depois de ter beijado uma mulher. Afinal: Ronaldo Ésper é ou não é??? Mas para encerrar, a explicação do Marco Luque ensinando o frango assado é de rolar de rir!!!

E falando no Luque, nas Piores Notícias da Semana, ele fez uma proesa: tentou se matar se vestindo de saco de lixo!!! Esses surtos estão ficando previsíveis demais!!!

Oscar Filho esteve no Prêmio APCA (onde o CQC não ganhou nada este ano!). Piadinhas com o Tiago Leifert; com o Tuta (dono da Jovem Pan) e entrevistas com a equipe do Larica Total (nunca ouvi falar). Matéria bacana, quem sabe o CQC não ganha em 2011?

O CQTeste foi muito legal, com a dupla Rionegro & Solimões. Eles foram muito bem, até a última pergunta. Pontuação: 45 pontos. Pena que foi muito rápida...

Outros quadros que estão melhorando a cada semana: Semana em Fotos e Luque Responde.

No conjunto da obra, o CQC 91 foi bom. Algumas matérias poderiam ser retiradas, outras melhor aproveitadas; mas o programa foi muito bom.

E semana que vem, o Resumão do CQC volta. Com os principais momentos, comentados, do programa da família brasileira. Até lá!!!

Nenhum comentário: