quarta-feira, 14 de abril de 2010

Marco Luque comandará talk show na Band em julho


Marco Luque, do programa "CQC", deve apresentar um talk show semanal na Band a partir de julho. O humorista até gravou um piloto da atração na Espanha e pelo jeito conseguiu agradar a direção da emissora.

Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, o programa será uma co-produção da Band com a Cuatro Cabezas - produtora argentina que é dona do formato do "CQC" e do talk show previsto - e já está em fase de pré-produção.

O nome do programa, "O Formigueiro", ainda é provisório, mas faz jus ao que Luque contracenará na atração. No palco, dois bonecos em forma de formigas irão dar palpites sobre os temas abordados durante todo o tempo.

Entrevistas, musicais, comédia stand-up e diversos outros quadros - não necessariamente de humor - serão transmitidos no programa.

Vale ressaltar que, em maio, a Band estreia a nova programação para 2010. E entre as novidades estão o programa "A Liga", de Rafinha Bastos, e o "Tibunal na TV", com Marcelo Rezende. Já o humorístico "É Tudo Improviso", que foi escalado para ocupar o horário do "CQC" durante as férias, agora entra no ar às terças-feiras após "A Liga".

E para quem pensava que ao menos o "Show da Fé", de R.R. Soares, sairia ileso da mudança de horários se enganou. O programa evangélico deixará de ser transmitido às 21h para dar lugar a seriados americanos e ainda não foi divulgado seu novo horário.

Fonte: Famosidades/MSN

Nenhum comentário: