segunda-feira, 12 de abril de 2010

Marco Luque apresenta seu espetáculo “Tamo junto!” em Palmas

O humorista e apresentador do programa televisivo CQC, da Band, Marco Luque estará em Palmas nos dias 14 e 15 de maio, apresentando o seu espetáculo “Tamo junto!”. No formato Stand Up Comedy ele contará no palco do Teatro Fernanda Montenegro - Espaço Cultural, histórias de sua vida de forma inusitada e sempre muito engraçada. Sozinho em cena, Luque relembra histórias pessoais e revela ao público, que se torna cúmplice durante todo o espetáculo, suas reflexões sobre assuntos do cotidiano.

Em turnê com seu Stand Up por todo o Brasil desde março de 2009, levou aos teatros mais de 100.000 pessoas dentre as 70 cidades que percorreu. Com todos os seus shows lotados e com sessão extra, “Tamo junto!” foi eleito pelo público como melhor comédia Stand Up de 2009 no Guia da Folha, organizado pelo jornal Folha de São Paulo.

Comédia Stand Up

O estilo de comédia Stand Up não é novo no Brasil, mas com certeza é o gênero de humor que mais cresceu recentemente. O formato traz o humorista de “cara limpa”, sem caracterização ou personagens, contando histórias de sua própria autoria.

Marco Luque

A revelação do humorista Marco Luque começou cedo, quando a professora reservava espaço na aula para apresentar imitações aos colegas. O resultado chegou ao teatro e o levou a conquistar um espaço na TV, ao lado dos apresentadores do CQC, programa semanal da Band.

Luque foi locutor, dublou filmes, fez diversas campanhas publicitárias e participou do seriado Carga Pesada da Rede Globo. Durante três anos, criou e apresentou personagens no espetáculo teatral “Terça Insana”.

Ficou conhecido com seus personagens hilários que conquistaram o público, como o taxista “Silas Simplesmente”, a Mary Help e o motoboy “JacksonFive” – que apresenta seu próprio quadro na rádio Mix.

Com mais de 400 mil seguidores no Twitter, conquistou os internautas, Luque mantém seu público diariamente informado e atualizado sobre sua agenda e se coloca em 8º lugar no ranking dos mais seguidos atualmente.

Informações:
Quando: Dias 14 e 15 de maio de 2010
Horário: às 20h
Local: Teatro Fernanda Montenegro – Espaço Cultural

Preço: R$ 40,00 (meia-entrada) R$ 80,00 (inteira)

Pontos de Venda: Ricanato Viagens e Loja do Palmas Indoor, no Palmas Shopping

Fone: 63 3028-1212

Realização: V3 Produções (Informações da Ascom do evento)

Fonte: Jornal O Girassol

Nenhum comentário: