quarta-feira, 7 de abril de 2010

Marcelo Tas cita blogs e twitters durante o CQC

Olá fãs e associados do MCQC, aqui quem escreve é Renato Chagas, presidente deste humilde, mas bem-sucedido fã-clube.

Eu quero registrar aqui minha alegria com um fato que ocorreu no final do CQC da última segunda-feira, dia 5/04; Marcelo Tas, durante as considerações finais, disse em alto e bom som: "quero também agradecer a todos que colaboraram com o programa de hoje... todas as comunidades do CQC no Twitter: todofandocqc, CQC³, Megaliga CQC...".

O Mundo CQC não foi citado, até porque são tantos FC's que fica até difícil citar todos; mas ficamos muito felizes porque mostra o reconhecimento das pessoas que tanto gostamos de ver do nosso trabalho; nós que dedicamos horas do nosso dia buscando notícias, fazendo comentários, divulgando o programa para as outras pessoas.

E descobrimos que isso foi ideia do próprio Tas, que mostra que ele nos acompanha e gosta do nosso trabalho.

Eu, em nome de todo o fã-clube Mundo CQC, parabenizo ao Todo Fã do CQC, CQC ao Cubo, Megaliga CQC e todos os nossos colegas, parceiros e seguidores no Twitter. Se todos os artistas agissem como o Tas; com certeza, a legião de fãs iria aumentar bastante!!!!

PARABÉNS TAS!!! PARABÉNS, AMIGOS!!!! E VIDA LONGA AO CQC!!!!

Um comentário:

stellinha disse...

demorou demais para ele citar os blogs e comunidades q apreciam o trabalham desses meninos,inteligentes(e pq não,bonitinhos,kkk).